Pular para o conteúdo principal

A obsessão pelo golpe

 

Ganhando as eleições, o que é pouco provável, Bolsonaro  vai querer aproveitar o aval das urnas para  realizar o seu sonho de se tornar imperador do Brasil. Aos berros, tentará esmagar o Supremo e fechar o Congresso, se achar necessário. Ao mesmo tempo, promoverá uma caça às bruxas, começando por mandar prender Lula e todos os oposicionistas que o desafiarem.

Exagero? Que bom que fosse. Mas será sim, caso as instituições reajam com vigor a este ensaio que ele acaba de fazer com a “graça” ao criminoso Daniel Silveira. O meio jurídico vem reagindo com o vigor necessário, mas o Congresso Nacional parece estar adormecido, porque lá Bolsonaro conta com a força do Centrão que ele ceva com os bilhões do orçamento secreto.

A situação não só parece grave, como é grave, e muito grave mesmo. Ainda mais que generais, almirantes e brigadeiros andam batendo bumbo para este psicopata.


Comentários

Anônimo disse…
Infelizmente o golpe militar vem ai, vai ser o caos, uma matança de brasileiros sem igual e tudo administrado pelos militares, milicianos e pentecostais de satanás.
Jorjão disse…
Agora que satanás anda à solta, amparado por bispos e pastores, do exercido que vive na mordomia de primeiro mundo e de políticos safados que não defendem a democracia, o sangrento golpe militar no Brasil é questão de tempo, fontes seguras me disse que existe uma lista de 500 maringaenses que com o golpe militar serão presos, exilados, torturados e alguns até mortos, todo cuidado é pouco.
Anônimo disse…
Sem falar nos milhões de brasileiros que serão refugiados, viveremos o que a Venezuela viveu.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?