Pular para o conteúdo principal

Queiroga acaba com a pandemia no canetaço

 

O ministro Queiroga, da saúde, anunciou o fim da emergência nacional da Covid 19. Equivale a acabar com a pandemia no canetaço. Tal irresponsabilidade contraria orientação da OMS e de todos os cientistas que estiveram envolvidos com o problema nesses dois ou três anos. A comunidade científica já vinha criticando o afrouxamento  indiscriminado das medidas sanitárias não farmacológicas, como uso de máscara, por exemplo. Mas o governo criminoso de Bolsonaro ignora totalmente o risco continuo de propagação do coronavírus, que ainda persiste.

Bem, nada a espantar, se considerarmos que o presidente nunca esteve preocupado com o número de mortos pela Covid no Brasil. Chegou até a fazer troça dos que morreram asfixiados sem poder respirar porque não conseguiram vagas nas UTIs.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?