Pular para o conteúdo principal

Terceira via está virando piada

 



A mídia corporativa, puxada por jornalistas políticos, principalmente da CNN e Globo News, insiste na tese furada da terceira via. Mas quem vai alavancar a dita cuja, se todos os nomes postos na cena política até agora como alternativa a Lula e Bolsonaro, nunca chegaram a dois dígitos? E na medida em que as eleições se aproximam, caem ainda mais nas pesquisas?

A candidatura Moro morreu no ninho; a de Ciro Gomes patina, patina e não sai do lugar; Simone Tebet não consegue chegar a 2%; Dória tenta caminhar mas tem uma bola de chumbo em cada pé. Mesmo assim, os tais analistas de cenários furados não desistem de procurar a terceira via, que nunca encontraram e nem encontrarão. Não tem gente: a disputa será mesmo entre Lula e Bolsonaro e o embate será sim, o da civilidade contra a barbárie. E ponto final.


Comentários

Unknown disse…
Com ameaças de morte até de deputados contra Lula que nem sequer anunciou oficialmente sua candidatura, até onde ira a barbárie dos inconformados que não saem do segundo lugar? Temo desde já pela vida do candidato da esquerda quando começar efetivamente a campanha, quando a exposição em vias públicas será inevitável.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.