Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro, o semeador do caos

 


Bolsonaro usou o caso Daniel Silveira para criar uma puta crise institucional no país. Com isso, ele tira o foco da corrupção que invade seu governo, via principalmente Ministério da Educação. Tira também os holofotes sobre os atos criminosos de seus filhos, envolvidos com tráfico de influência e rachadinhas e tira o foco sobre sua administração caótica e o fato dele mais passear e fazer motociatas do que trabalhar. Tira também as lentes da verdade sobre seu discurso belicista de constante propagação das armas e por via de consequência, da morte.

Agora, imagine que merda que vira este país numa eventual reeleição do Bolsonaro, em quem milhões de pessoas de boa fé continuam acreditando. Não, mil vezes não, o Brasil não merece o prolongamento da tragédia do bolsonarismo.


Comentários

Anônimo disse…
Na verdade tudo o que está acontecendo é consequência da falta de cidadania do povo brasileiro: juntam 4 milhões na parada gay, mas ninguém para dar um sonoro NÃO aos criminosos verde-oliva, milicianos e fariseus evangélicos pentecostais de satanás que insistem em ser tutores e garantidores de um presidente miliciano e bandido, e na perpetuação de seus privilégios, mordomias e falcatruas.

Golpe só é temeroso devido a apatia do Brasileiro e a ojeriza a luta da esquerda ,se é que existe esquerda de fato no Brasil.

Até 2018 eu ria da hipótese de um novo golpe militar por aqui. Me parecia um conceito absolutamente fora de moda e obsoleto. Mas a "era Bozo" jogou o Brasil de volta nos braços de tudo o que havia de pior no passado nacional e mundial. O retrocesso democrático é imenso e está bem visível.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.