Pular para o conteúdo principal

Fermenton


"O empresário Antonio Donizete Fermenton, 53 anos, faleceu na manhã de hoje, na rodovia PR-445, no distrito de Warta. Ele foi dirigentes de entidades como Acim e Codem e era proprietário da Otbraz. Toninho Fermenton também trabalhou na TV Tibagi. O carro que ele dirigia, um Ômega, partiu ao meio ao se chocar contra um caminhão".
. Do blog do Rigon

PS: Trabalhei com Fermenton na Folha de Londrina (Sucursal de Maringá) nos anos 70. Eu era repórter, Sérgio Jacques, fotógrafo e o Toninho Fermenton, motorista do fuscão do jornal. A gente viajava muito por este Noroeste. Ele me chamava de "seu Nassib", porque eu brincava de imitar o personagem do Armando Bógus em Gabriela, a primeira novela colorida da TV brasileira. Voltando de Guaíra, onde eu tinha ido fazer uma reportagem sobre contrabando de café, profetizei: "Com este vozeirão de Heron Domingues você vai acabar virando locutor". Foi além: virou empresário bem sucedido. Que Deus o tenha.

Na foto, que pincei do blog do Rigon , Antônio Fermenton aparece ao lado do Milton Ravagnani. Esse da direita não sei quem é, mas o que está ao lado do Milton é o Ademar Schiavoni. Também trabalhei com os dois.

Comentários

Anônimo disse…
O da direita é o Rafael Brischigliari.
E o Toninho, o maluco que inventou aquela história do contraedição, de onde vem a foto.
Tenho com o Tonico várias histórias deliciosas. Assim como muitos que vejo se manifestar nesse momento.
Com aquela em que compramos uma rádio juntos. Mas não levamos.

Ele era pródigo nisso. Criar amigos.
Vai fazer muita falta.

Milton Ravagnani
Anônimo disse…
o da direita é o Rafael que trabalhava na RTV.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.