Pular para o conteúdo principal

Eu não tinha observado isto

"Ouvindo a música de campanha do candidato a prefeito Sílvio Barros, observei que a primeira parte da mesma é parecidíssima com a música feita por Messias Mendes e utilizada por João Ivo Caleffi, dois anos atrás, durante a campanha para deputado federal".
. Do blog do Elias Canuto Brandão

Meu comentário: confesso que eu não tinha percebido a semelhança, se é que ela existe mesmo. Como sei que o professor Elias está sempre de antena ligada a tudo , acho que pode haver semelhança sim. Vou prestar mais a atenção.Lembrando que áquela música foi adaptada para esta campanha de prefeito. E deveráser utilizada logo. Mas quem quiser ouvi-la basta acessar o site do candidato do PMDB.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.