Pular para o conteúdo principal

Pobre poooode!

O presidente da ANPR (Associação Nacional dos Procuradores da República) Antonio Carlos Bigonha critica a súmula vinculante do STF que restringe o uso de algemas no Brasil. E diz que a Justiça não dá tratamento igual a ricos e pobres, sendo mais sensível com o rico branco:“Quando esse discurso chega ao rico branco há uma sensibilidade jurídica muito grande em torno da preservação das garantias fundamentais dos Direitos Humanos... Quando se trata do réu branco e de uma camada elevada da sociedade, há uma sensibilidade muito maior do Poder Judiciário”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.