Pular para o conteúdo principal

Deprimente



Imaginei que esse tipo de trote tivesse acabado na UEM; tanto já se falou, tanto já se criticou , tanto já se prometeu...
Os calouros, em sua maioria meninas, submeteram-se a situações bem vexatórias na semana passada. A exposição do corpo e os gritos de "me dá uma moedinha aí, tio", não escondiam o grau de perversidade e sadismo de quem estava à espreita, fiscalizando a calourada.
Pincei a foto do blog do Lauro Barbosa, que também se mostrou indignado com este espetáculo deprimente.

Comentários

Anônimo disse…
Messias... deprimente pra vocês que, eu já passei em 3 vestibulares sendo 2 na UEM e a gente festava muito, sem problemas com as tais moralidades que vocês tanto batem em cima. É uma festa, uma alegria só, comparo isso a despedida de solteiro ou chá de cozinha onde a mulherada faz a maior zona se pintando toda a cada vez que erra o conteúdo do pacote. E depois ainda saem às ruas para "bagunçar"... acho isso saudável e não vejo problemas com isso... Opinião minha, lógico.

Temos coisas mais sérias para nos preocuparmos a exemplo dos flanelinhas que extorquem os motoristas...
Anônimo disse…
É... bobo rareia mas não caba nunca!! Cavalo só se deixar arrear porque não sabe a força que tem.
Anônimo disse…
CONCORDO...EU ME NEGUEI A PARTICIPAR DESTA BOBEIRA.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?