Pular para o conteúdo principal

Deprimente



Imaginei que esse tipo de trote tivesse acabado na UEM; tanto já se falou, tanto já se criticou , tanto já se prometeu...
Os calouros, em sua maioria meninas, submeteram-se a situações bem vexatórias na semana passada. A exposição do corpo e os gritos de "me dá uma moedinha aí, tio", não escondiam o grau de perversidade e sadismo de quem estava à espreita, fiscalizando a calourada.
Pincei a foto do blog do Lauro Barbosa, que também se mostrou indignado com este espetáculo deprimente.

Comentários

Anônimo disse…
Messias... deprimente pra vocês que, eu já passei em 3 vestibulares sendo 2 na UEM e a gente festava muito, sem problemas com as tais moralidades que vocês tanto batem em cima. É uma festa, uma alegria só, comparo isso a despedida de solteiro ou chá de cozinha onde a mulherada faz a maior zona se pintando toda a cada vez que erra o conteúdo do pacote. E depois ainda saem às ruas para "bagunçar"... acho isso saudável e não vejo problemas com isso... Opinião minha, lógico.

Temos coisas mais sérias para nos preocuparmos a exemplo dos flanelinhas que extorquem os motoristas...
Anônimo disse…
É... bobo rareia mas não caba nunca!! Cavalo só se deixar arrear porque não sabe a força que tem.
Anônimo disse…
CONCORDO...EU ME NEGUEI A PARTICIPAR DESTA BOBEIRA.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.