Pular para o conteúdo principal

Nada com nada

"Na matéria publicada ontem em O Diário sobre o erro da TV Maringá (Band), que tirou os programas de três candidatos a prefeito do ar na noite da última sexta-feira, dá pra perceber quem é quem na campanha.
A Band já foi multada, em 2004 e agora, por causa de seu comportamento em favor de Silvio II (PP), mas há quem não veja nada de mal nisso. Enquanto os assessores de João Ivo (PMDB) e Wilson Quinteiro (PSDB) destacaram o prejuízo que tiveram, e anunciaram que buscam reparação, o assessor de Enio Verri, do PT, Reginaldo Benedito Dias - imortal como Ademar Schiavone e Ulisses Maia -, disse não acreditar que houve má fé. "Não vamos nos mobilizar em torno disso", afirmou. É por essas e outras que não dá pra levar a sério o PT como candidatura oposicionista em Maringá...

. Do blog do Angelo Rigon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?