Pular para o conteúdo principal

Malefícios do monopólio

Senti na pele ontem à tarde o peso da incompetência político-administrativa que possibilitou o fim dos vôos da TAM para Maringá. Um amigo que precisava estar em São Paulo ontem a noite, chegou com 40 minutos de atraso ao eroporto local e não conseguiu embarcar no avião da Gol. Por mais que tentasse, que explicasse a urgência da viagem, não teve jeito. Me ligou desesperado para que eu o levasse até Londrina. Saímos daqui 18hs. Ele precisava chegar no aeroporto de Londrina às 19,10hs para pegar o vôos das 20,10hs. Chegamos lá às 19,35hs, por causa do congestionamento na Avenida JK. Ele desceu correndo e foi ao guichê da TAM, achando que iria perder o avião de novo. Mas bem ao contrário de Maringá, foi bem atendido, a moça fez o chk-in na hora , sem nenhum tipo de questionamento. Voltei pra Maringá aliviado por ter dado tudo certo, mas pensando cá com meus botões:" Quando o assunto é trasnsporte, como é maléfico o monopólio, seja no solo urbano, seja nos ares do Brasil!".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.