Pular para o conteúdo principal

Crise de identidade


Às vezes fico pensando se o Diogo Mainardi(revista Veja) se inspirou no Paulo Francis ou se inspira no Arnaldo Jabour? Seja como for, tem crise de identidade, pois quer ser os dois ao mesmo tempo, com uma pitada de Lúcia Hipólito. É antes de tudo, um escriba destemperado e odioso. Foi este destempero que lhe rendeu agora uma condenação pesada por danos morais. Sua vítima e agora algoz: Paulo Henrique Amorim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.