Acabei de chegar do hospital Santa Rita, onde o jornalista Ângelo Rigon está internado desde domingo, quando sofreu um infarto. Fez ANGIOplastia e recebeu do cardiologista a informação animadora:"seu coração está zerado". Zé Rigão deixou a UTI hoje de manhã e, já no quarto, terminou a leitura do livro 1808, que começou a folhear terça-feira na Unidade de Terapia Intensiva. Está encantado com a abordagem que o maringaense Laurentino Gomes faz da vinda da Família Real para o Brasil. "Depois de ler 1808, me convenci de que Dom João VI não era, como escreveram alguns historiadores, um bundão", comentou rindo, e perguntando se eu conheci o Laurentino. Disse que o vi uma vez,faz muito tempo, mas ele foi amigo mesmo, do Moscardi. "Amigo de troca-troca?", indagou, com o sarcasmo de sempre, sinal de que o Zé Rigão tá bom pra daná.
Em tempo: ele recebeu a visita esta manhã de ninguém menos do que o prefeito Silvio Barros e a primeira dama Bernardete. "Fumaram o cachimbo da paz?", perguntei. "Tabagismo? Tô fora!", respondeu. O Coordenador da Região Metropolitana de Maringá, João Ivo Caleffi, também deu uma passada lá. A foto é do Vilalobos e pincei do Factorama. O Rigon está rindo de quê? Seria de uma charge do Lukas?
C
Comentários
E meu amigo Messias, ao visitar o Rigolete, diga q desejo melhoras e mande um grande abraço.
Paulo Barbosa
Cada coisa que eu leio nestes blogs..Hahahahaha...
Então Dom João VI era bundão? Hahahahaha... Eita historiografia maluca esta que temos. Os bundões viram heróis e os heróis viram bundões...Hahahaha...
Quanto à risada do Rigon.. eu imagino que seja devido a notícia de que o JOÃO ALVES CORREA, nosso excelentíssimo PRESIDÊNTE da Câmara Municipal, está sendo “perseguido” novamente pela Promotoria Pública. (Que GLORIA para o Rigon!!!)
Só para ele ficar mais feliz quando ler o blog... e sarar logo, vou colocar a nota que está no site do O Diário:
“Promotoria recorre de sentença contra John
A Promotoria de Defesa ao Patrimônio Público em Maringá recorreu da sentença do juiz da 4ª Vara Cível, Alberto Marques dos Santos, que condenou o presidente da Câmara Municipal, John Alves Correa (PMDB) ao pagamento de multa superior a R$ 250 mil pelo não cumprimento do prazo estipulado em ordem judicial para a abertura da CPI dos Laptops, em julho do ano passado. No recurso, pediu a perda da função pública e a suspensão dos direitos políticos de John. O procurador jurídico da Câmara, Orwille Moribe, afirmou que a condenação é absurda e que o presidente do vai recorrer da sentença.”
Matéria: 21/11/2007 (Não sei de quem é a matéria, porque no site assinam como sendo “da redação”.)
Desejo melhoras ao Rigon..
Fale para ele que estamos esperando ele para gravar mais um programa... Hahahahahaha