Pular para o conteúdo principal

Futilidade? A gente vê na TV do BBB

- De Luiz Fernando Veríssimo, sobre o BBB:
‘Dizem que em Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo. O BBB é a pura e suprema banalização do sexo. Impossível assistir, ver este programa ao lado dos filhos. Gays, lésbicas, heteros… todos, na mesma casa, a casa dos “heróis”, como são chamados por Pedro Bial. Não tenho nada contra gays, acho que cada um faz da vida o que quer, mas sou contra safadeza ao vivo na TV, seja entre homossexuais ou heterosexuais. O BBB é a realidade em busca do IBOPE…’

. Pinçado do blog do Lauro Barbosa

Comentários

Editor disse…
Veríssimo já desmentiu há cerca de um mês. Este texto não é dele.
Parreiras disse…
Obviedades são consagradas quando ditas por gente famosa.

O pipoqueiro da esquina da minha casa, o frentista Zecão, do posto onde abasteço, o Edson borracheiro, pensam a mesma coisa em relação ao BBB e nem por isso são citados ou desmentidos.
E o que mais me indigna é o fato duma merda dessa ser dirigido por um jornalista do quilate do Pedro Bial. Por uns reais a mais, Bial rasgou sua biografia.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?