Pular para o conteúdo principal

Coisas do PMDB de Michel e Quércia (+), que fazem o velho timoneiro vagar pela costa brasileira

"Um dos motivos do jantar oferecido pelo governador Beto Richa (PSDB) à bancada do PMDB, hoje à noite, na Granja Canguiri, é amarrar os 13 parlamentares para aprovar na Assembleia a criação das secretarias da Família e da Infraestrutura.

Elas são consideradas pelo meio político como as secretarias mais “traz parentes”, pois abrigam a mulher Fernanda Richa (Família) e o irmão Pepe Richa (infraestrutura).

Carentes e apaixonados pelo governador, os deputados do PMDB não deverão oferecer resistência à criação das duas novas secretarias".

. Blog do Esmael


PS: O PMDB de Quércia(que Deus tenha se apiedado da sua alma) e Michel Temmer não é o PMDB de Requião e nem o de Pedro Simon. Mas é o PMDB do Romanelli,do Jarbas Vasconcelos e, guardadas as devidas proporções, do Crispim , do John e do Grillo. Seria esse o "PMDB véio de guerra"? Creio que não, porque se fosse, pobre Ulysses Guimarães, a esta altura, uma alma penada a vagar pelo Oceano Atlântico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.