Pular para o conteúdo principal

Melô da outra coisa, que não é a mesma coisa...

"O líder do prefeito, na ânsia de defender mais uma viagem do prefeito de Maringá a Paris, onde pretende conhecer outra tecnologia para tratamento do lixo, disse mais ou menos o seguinte: O prefeito tem uma visão muito além da nossa. Já viajou o mundo inteiro, tem uma mente superior a nossa, ‘simples mortais’.
Meu comentário: Menos Dr. Heine. Até prova em contrário o prefeito é um simples mortal como qualquer ser humano".

. Akino Maringá, colaborador do site do Rigon

PS: Bem, como o prefeito de Maringá tem uma mente superior a nossa, estando anos luz dos simples mortais, sugiro ao Carlos de Paula que venha a Maringá pedir uma mãozinha ao colega SBII para a solução do grave problema de Sarandi. Aproveite e traga o Vladão, porque aí quem sabe o prefeito de Paiçandu aprenderá com quantas concorrências públicas se faz uma Transresíduo e com quantos editais biopuster se faz uma licitação eticamente correta.
Não venha me dizer que se Silvio Magalhães Barros II fosse tudo isso já não teria mais o Dr Ilicyr no seu pé, porque uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?