Pular para o conteúdo principal

Notícia para tirar o sono de Ducci


O PMDB de Capital, que ficará sob a presidência do senador Roberto Requião deve repatriar Gustavo Fruet. O ex-deputado (e quase senador), está desconfortável no ninho tucano, principalmente após ser desprestigiado pelo governador Beto Richa. Ele certamente volta ao PMDB para ser candidato a prefeito da capital. Será uma parada indigesta para o atual prefeito Luciano Ducci (PSB) , o provável candidato do governador.

Comentários

Messias, péra lá. Façamos justiça: s'eu não estiver mei'squ'cido, parece que no fim do ano ou no começo deste o Fruet tinha recusado uma indicação do governador na justificativa de que queria ficar cuidando do partido que estava inscrito, n'é mesmo? S' for isso, 'ntão n'é desprestigio não. Dev' d' ser outra coisa que coça nele pra deixá-lo desconfortável...
Prof. Luiz Gonzaga disse…
Concordo com a vinda do Gustavo, afinal o bom filho a casa retorna e com certeza o Saudoso Maurício Fruet ficará feliz de onde estiver.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.