Pular para o conteúdo principal

Por uma montanha de euro$


Inter e Milan disputam o futebol de Paulo Henrique Ganso, o craque da moda, mais até do que Neymar. Mas o Santos não admite reduzir a multa pela rescisão de contrado que é de 50 milhões de euros. Como é impossível para um clube pagar isso, Ganso vai ficando até 2014 quando termina seu contrato.Claro, é ilusão de nós santistas imaginarmos que Ganso ficará na Vila mais três ou quatro temporadas. O cara joga muito, mas a diretoria do peixe faz bem em endurecer, de não ficar refém de um atleta, por melhor que ele seja. Meio que conformado com a situação Ganso fala em ficar. E se ficar certamente irá jogar tudo o que sabe e mais um pouco, porque se fizer corpo mole aí sua cotação despenca.
Os dois clubes italianos que querem levar Ganso são bichos grandes. Portanto, é briga de gigantes, mas o presidente Álvaro manda avisar que grande por grande, o Santos é tambem um gigante do futebol mundial. Pelé assina embaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?