Pular para o conteúdo principal

Aonde realmente reside a imoralidade e mora o perigo

É em posturas como esta demonstrada pela maioria no projeto da queima do lixo que deve se mirar a tal sociedade organizada. Os salários, o número de cadeiras, isso é o de menos.Sempre achei que essa discussão dos salários e, anteriormenta do número de cadeiras na Câmara de Maringá , só serviam para encobrir o comportamento deletério de alguns vereadores na hora de votar projetos importantes. Claro, sempre votam seguindo interesses da administração, como é o caso. Isto sim é caro para a sociedade maringaense.Isto sim, precisa ser olhado com mais atenção por organizações como a SER e o Observatório Social. Já disse e repito, que um salário de R$ 12 mil para um vereador como o Humberto Henrique é barato. Mas tem vereador aí que se pagar para trabalhar ainda sai muito caro para a cidade.
Insisto que essa discussão sobre os salários para a próxima legislatura é estéril. O problema não reside aí, mas na aprovação de projetos absurdos como este do lixo e como tantos outros que tem passado pelo crivo da maioria. Que os artífices dessa campanha inútil contra os salários repensem suas estratégias de contestação à atual legislatura da nossa gloriosa Câmara Municipal de Maringá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.