Pular para o conteúdo principal

De pai pra filho...

Informa Verdelírio Barbosa em sua coluna no Jornal do Povo: "O vereador Belino Bravin Filho, do PP, que está impedido de disputar reeleição, conversou com Umberto Crispim de Araújo, presidente do PMDB local, e pediu vaga para que seu filho, o advogado Júnior César de Oliveira Bravin, que é filiado no PMDB, seja candidato a vereador".

Meu comentário: Ainda que transferência de votos seja uma coisa meio complicada, Bravin tem cabedal (não confundir com cabidal)para se manter na política por meio do filho. O mesmo,certamente, tentarão outros vereadores e ex-vereadores impedidos de concorrer pela lei da ficha limpa.

De tudo isso o que não é muito animador, é a possibilidade de termos na Câmara Municipal de Maringá, mudança de caras e não de cabeças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.