Pular para o conteúdo principal

O balão inflado de Quinteiro e as pregações do Padre Vieira


Informa o Rigon em seu blog, que "o presidente do PMDB de Maringá, Umberto Crispim, ao participar nesta manhã de encontro municipal do PSB, realizado na câmara municipal, afirmou que o secretário estadual de Relações com a Comunidade, Wilson Quinteiro, será o candidato a prefeito apoiado apoiado pelo governador Beto Richa. O blog soube que Crispim, que esteve recentemente com o governador, acompanhado por Miguel Grillo, adiantou que a coligação que apoiará Quinteiro será integrada pelo PMDB, PSL, PRB, DEM e pelo PSDB, chegando a um tempo de televisão superior a 11 minutos diários".

Meu comentário: se tais alianças se viabilizarem e o governador declarar realmente seu apoio irrestrito, as chances de Quinteiro aumentam significativamente. Evangélico, Quinteiro não irá se ater aos sermões de Padre Vieira, invocados ontem no Senado por Requião. Mas é bom ficar de olhos bem abertos.

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.