Pular para o conteúdo principal

Amanhã o cenário pode ser outro

Lideranças partidárias que trabalham na montagem de cenários para as eleições municipais de Maringá estão de olho na reunião que a executiva estadual do PMDB fará hoje à noite em Curitiba. O presidente do diretório municipal, Umberto Crispim, em vias de ser defenestrado, estará presente, com o regulamento do partido embaixo do braço e brigando contra a dissolução.
Se vencer a parada, Crispim fica livre para manobrar o barco peemedebista como quiser. E ele quer detonar a candidatura própria e jogar o PMDB nos braços do governador Beto Richa, via Wilson Quinteiro. Amanhã, ou logo mais a noite, já com o resultado da reunião, volto ao assunto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?