Pular para o conteúdo principal

Eis que a vida parece imitar a arte


O deputado federal Stepan Nercessian (PPS-RJ) recebeu dinheiro de Carlinhos Cachoeira. Descoberto na Operação Monte Carlos, da Polícia Federal, o ator global não negou ter recebido R$ 150 mil em 2011, mas exibiu extrato bancário em que prova a devolução da grana.Mas ele sabe que isso minimiza, mas não o isenta do envolvimento com o contraventor.
A vida realmente imita a arte: nos anos 70, Stepan interpretou na novela Bandeira 2 , de Dias Gomes, o papel de filho do bicheiro Jovelino Sabonete (Felipe Carone), rival de Tucão (Paulo Gracindo) na disputa pelos pontos do jogo do bicho no Rio de Janeiro. Mantendo um romance proibido com a filha de Tucão (Elisângela) o personagem do jovem Stepan Nercessian é assassinado no último capítulo por Kidóca (Milton Morais), chefe da jagunçada de Tucão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?