Pular para o conteúdo principal

Cena de violência no Terminal

Depois de levar muitos socos e ponta-pés o homem conseguiu entrar dentro de um ônibus, mas nem ali estava protegido. Dois dos agressores entraram meio na marra, pularam a catraca e recomeçaram as agressões. Por sorte, alguns motoristas, ajudados por populares, inclusive vendedores de passes, conseguiram conter os enfurecidos rapazes, evitando o pior.

Ninguém ali, inclusive este blogueiro, tinha idéia do que se tratava.Depois é que fiquei sabendo que tudo começou quando a vítima mexeu com uma moça, pegando no braço dela e a chamando de gostosa.

Alguns minutos depois da cena de violência, quando vítima e algozes já estavam longe é que apareceu uma viatura policial.
Eu pergunto: como pode, num lugar público tão movimentado como aquele, não ter qualquer esquema de segurança preventiva?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?