Pular para o conteúdo principal

A intervenção providencial do presidente do TJ

IMPACTO É um tablóide de críticas e denúncias pesadas contra lideranças políticas do Paraná que circula gratuitamente em todo o Estado. Em Maringá, pode ser encontrado naquela banca da Praça Renato Celidônio, em frente ao Correio.
A última edição revela um detalhe interessante sobre a intenção dos irmãos Ricardo e Silvio Barros ao tentarem retomar para o município o gerenciamento do sistema de saneamento básico, há mais de 30 anos nas mãos da Sanepar.
Que intenção seria essa? Segundo o jornal, era de entregar o serviço de água e esgoto para a empresa alemã Concord Blue. Neste caso, claro, a licitação seria meio Mandrake, para inglês ver.
Ainda bem que Deus escreve certo por linhas tortas. E foi na curva de uma linha por ELE escrita, que o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Miguel Kfouri Neto, barrou o processo de entrega desse grande patrimônio do povo, a uma empresa privada, e pasmem, estrangeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.