Pular para o conteúdo principal

Cenário confuso

Estamos vivendo a fase dos balões de ensaio no processo político maringaense. O último lançado foi o da candidatura Edmar Arruda, em possível dobradinha com o PSD de Kassab e, sabe-se lá porque cargas d´água, com o PMDB.
A entrada de Edmar no jogo muda o quadro , inviabilizando, de quebra, duas candidaturas que estarão na disputa para fazer figuração e marketing para 2014: a do Dr. Batista e a do Quinteiro. Considerando que é muito candidato para a mesma área, Edmar pode balançar a roseira e derrubar também Evandro Júnior, inviablizar de vez Mário Hossokawa e dificultar a vida de Ênio Verri, com quem havia costurado uma provável parceria pra as eleições desse ano.
Improvável Edmar estar com o PMDB? Nem tanto. Os compadres Crispim e Grillo, em vias de serem defenestrados por uma intervenção que está sendo decidido agora no Diretório Estadal em Curitiba, já estiveram juntos com Arruda e portanto, não têm qualquer rstrição ao deputado do PSC de Ratinho Júnior.
Eita cenário complicado, sô.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.