Pular para o conteúdo principal

Bastidores

Há uma briga surda, bem de bastidores mesmo,entre a família Barros e o grupo da Sociedade Rural que trabalha para colocar a atual presidente Iraclésia Araújo no cenário político- partidário de Maringá. Pela simples razão de que Iraclésia, primeira mulher no país a presidir uma sociedade rural, pode emplacar e, naturalmente, tomar espaço da deputada Cida Borghetti.
Talvez para evitar o constrangimento que causaria ao colocar azeitona na empada da ruralista, o governador Beto Richa não apareceu em Maringá no lançamento da Expoingá/2012.
Mas não é só isso, claro. Tudo o que o governador não quer é que lhe coloquem uma faca no pescoço para ele nomear Silvio Barros II para uma secretaria do Estado, no lugar de Ricardo, que deve sair ante a perspectiva de pegar um cargo importante no Governo Federal.
O fato é que Ricardo manobra sua adaga com destreza , mas com tamanha sofreguidão, que pode acabar se ferindo com a própria arma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.