"O Cine Teatro Plaza, que era somente cinema e foi comprado — em 1990 — pela prefeitura (Ricardo Barros era o prefeito) para ser transformado num espaço cultural, vai voltar para a iniciativa privada.
O prefeito Roberto Pupin enviou projeto de lei (número 12.346/2012) para a Câmara de Vereadores, que, se aprovado, permitirá a concessão do Cine Teatro Plaza para a iniciativa privada — para exploração econômica —- por um prazo de 20 anos".
. Blog do Edson Lima
Meu comentário: não é possível que um espaço como aquele, que se bem conservado e utilizado serviria para levar um pouco de cultura e arte à população,vá ser entregue à iniciativa privada para exploração comercial.É o fim da picada, mesmo.
Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira no Juvevê foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.
Comentários