"O Cine Teatro Plaza, que era somente cinema e foi comprado — em 1990 — pela prefeitura (Ricardo Barros era o prefeito) para ser transformado num espaço cultural, vai voltar para a iniciativa privada.
O prefeito Roberto Pupin enviou projeto de lei (número 12.346/2012) para a Câmara de Vereadores, que, se aprovado, permitirá a concessão do Cine Teatro Plaza para a iniciativa privada — para exploração econômica —- por um prazo de 20 anos".
. Blog do Edson Lima
Meu comentário: não é possível que um espaço como aquele, que se bem conservado e utilizado serviria para levar um pouco de cultura e arte à população,vá ser entregue à iniciativa privada para exploração comercial.É o fim da picada, mesmo.
Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?
Comentários