Trabalhador apoiar a reforma da
previdência é como o pernilongo dar voos rasantes para festejar a chegada do
baigon.
Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira no Juvevê foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.
Comentários
Sou pobre e sou contra a reforma da previdência.
A REFORMA DA PREVIDÊNCIA DO guedes e do bozo, se passar na CCJ, que vai passar, a idade mínima para aposentadoria, é de 62 anos e o homem 65 anos, além de 20 anos de contribuição. Viu eleitor do Bozo, eu avisei, ahahahahah.
Esse Paulo Guedes, é AGENTE DO SISTEMA FINANCEIRO INTERNACIONAL! Ele não está pensando no Brasil, mas nós INTERESSES DO CAPITAL INTERNACIONAL! ....ESSA REFORMA É UMA ARAPUCA! ahahahahahahahahahahah.
NÃO DÁ PARA ESQUECER, a direita brasileira para ser presidente do Brasil, primeiro, deu um golpe covarde contra a Dilma, sem ter cometido crime. Segundo, tiveram que prender LULA sem provas. Esta direita não tem categoria junto ao eleitor para vencer uma eleição legal. kkkkkkkkk.