Pular para o conteúdo principal

Exemplo de desrespeito às normas de convivência social


"Sou um cidadão livre, tenho direito de fazer o que quero, certo?". Errado, numa sociedade civilizada, ainda mais em tempo de pandemia, o direito individual não se sobrepõe ao direito coletivo. Casos como o desse bar, fechado ontem pela fiscalização da Prefeitura, é um exemplo típico do desrespeito de quem não está nem aí com a gravidade do momento. Então, fumo nesses irresponsáveis, mesmo. A começar pelo dono do bar, que levou uma multa de R$ 75 mil.

Comentários

Joao Maria disse…
Os comedores de alfafa so querem direitos, exorcizam a palavra deveres.
Anônimo disse…
Tem que multar pesado estes patifes.
Anônimo disse…
O prefeito Ulisses faz quantos testes por dia? uns 2?
Anônimo disse…
Infelizmente a prefeitura de Maringá só faz teste quando a pessoa já esta quase morrendo, faz isso para manter um patamar de poucos contaminados, isto é um crime.
Anônimo disse…
Maringá vai ficar ruim para se morar no ano que vem, o Rizzo até me falou que vai se mudar para Balneário Camboriú de vez, é que com certeza a tropa bolsonariana vai eleger o próximo prefeito(candidatos reacionários não faltam), ai meu carro Messias teremos uma versão tupiniquim aqui na fazendinha iluminada e ai é melhor mudar daqui de Maringá.
Lucio disse…
O candidato mais reacionário é o Calazans, ele diz que apoia 100% o Bolsonaro, outra coisa, desconfie dele pois todo candidato que fala que é o enviado de Deus é fariseu e enganador.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.