Pular para o conteúdo principal

Psicopata? Que diga a Psiquiatria. Genocida? Os fatos garantem que sim

 

Todas as doenças pré-existentes estão se agravando pela falta de tratamento adequado, ao mesmo tempo em que a falta de diagnósticos tornarão irreversíveis outras patologias que não evoluiriam com diagnósticos precoces e acompanhamento médico devido. Isso é decorrente do avanço incontrolável da Covid 19, que suga todos os recursos financeiros, materiais e humanos do SUS.

Muita gente está morrendo de Covid quando  o espalhamento do vírus podia ser evitado. E muita gente também morre e irá morrer, por exemplo, de câncer, de problemas cardíacos e outros males, também evitáveis em circunstancias normais. Por isso é importante frear a transmissão do coronavírus, que quanto mais corre solto, mais sofre mutações e mais letal fica.

Diante dessa situação de caos que nos apavora a todos, é incompreensível a insanidade das pessoas que aglomeram e desrespeitam recomendações simples da ciência médica. Mais incompreensível ainda é a postura criminosa do homem que ocupa o mais alto cargo da república e que a liturgia do cargo exige que seja exemplo de boas práticas.

A ele cabe a responsabilidade pelas campanhas nacionais de conscientização; por normas restritivas em todo o território nacional; pela compra de vacinas em quantidade suficiente para livrar o país dessa tragédia e por outras providências vitais de salvação  da saúde financeira do país. E o que ele faz? Trafega na contramão do bom senso e cria um clima de guerra, não contra o mal maior, mas de brasileiros contra brasileiros. Psicopata? Sei lá. Só a Psiquatria pra dizer. Genocida? Isso não há a menor dúvida.

 


Comentários

Anônimo disse…
Não só o Bozo é genocida e psicopata como também seus apoiadores.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.