Pular para o conteúdo principal

Quem pode pode, quem não pode se sacode? É assim?

 


A vacina tem que ser gratuita e dada conforme protocolos da OMS, que preveem escalonamentos, a partir dos grupos prioritários. Não pode ter privilégio. Quem tem dinheiro não pode tomar antes de chegar sua vez só porque tem dinheiro. Portanto, a compra de vacinas pelo setor privado é uma agressão ao princípio da universalidade do imunizante. Ouvi comentários hoje de manhã na Pan News que me deixaram perplexo. Por questão de justiça, ressalto a posição do Ângelo Rigon, único na bancada que discordou do empenho da ACIM pela compra de vacinas contra a Covid para imunização dos associados. Dizem que também dos funcionários, mas a gente sabe como são as coisas: farinha pouca, meu pirão primeiro.

 


Comentários

Anônimo disse…
A JP é uma radio vergonhosa tanto em São Paulo quanto nas outras cidades, este blogueiro Rigon é o maior jabazeiro de Maringá, suas fontes não são nada confiáveis, não perco tempo com esta radio.
Anônimo disse…
Jovem Pan é um lixo.
Anônimo disse…
Realmente a JP é um lixo, um bom programa é na BAND Maringá das 7 ás 8 da manhã que é o Bora Maringá, vale a pena assistir, gosto muito do programa e principalmente dos comentários do Milton Ravagnani.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?