Pular para o conteúdo principal

Tá chegando

 

Tá demorando um pouco mas dessa semana não passa. O Blog do Messias vai estar no ar até sábado, me garantiu o Web Design.


Comentários

Jorjão disse…
Que novidade boa!
Irineu disse…
Estamos esperando..
Esmael de morais disse…
Parabéns Messias, você é um Jornalista que é referência no jornalismo maringaense, paranaense e nacional.
Marta disse…
Messias, conversei estes dias com o Deputado Arilson Chiorato e ele me disse que é leitor assíduo do seu blog, com certeza ele vai gostar no novo blog.
Dona Maria disse…
É isso aí Messias! Estamos no aguardo novo layout... Vem coisa boa por aí, tenho certeza.

Abraços!
Anônimo disse…
O atual já é bom...o novo, com certeza, será ótimo!!!
Estamos no aguardo!
Anônimo disse…
CADÊ O BLOG MESSIAS?
Anônimo disse…
Ela se vendeu!!!

https://www.esmaelmorais.com.br/enquanto-gomyde-debatia-na-band-candidata-do-pdt-participava-de-evento-com-ratinho-jr-em-maringa/

Que nojo!!!
Belmiro disse…
E alguém tinha alguma dúvida da vereadora? ela nunca me anganou.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.