Pular para o conteúdo principal

Intolerância, preconceito religioso, ódio...

 


“Abusando da intolerância para impor sua fé e ajudar a reeleger o marido, a primeira-dama Michelle demoniza a disputa eleitoral, adota discurso de ódio contra religiões de matriz africana e rebaixa o debate político a uma luta do bem contra o mal”.

. Revista Isto É

Meu comentário: Realmente é uma narrativa desonesta e criminosa, que só contribui para aumentar a ignorância coletiva e aprofundar a miséria no país. Nunca na história da Brasil houve um casal presidencial tão empenhado em disseminar o ódio e o preconceito como o casal Jair-Michele Bolsonaro. Os dois pisoteiam as religiões afro-brasileiras de uma maneira tão acintosa, que num país sério, que levasse a cabo o papel do estado laico, como é o caso do nosso vizinho Uruguai, o casal iria para a cadeia.


Comentários

Jorjão disse…
Essas criaturas tipo Michele, Malafaia e cia parecem que foram geradas e criadas pelo satanás!
Isso é uma chupa cabra de gente carente e desestruturada.
E a ganância pelo dinheiro destruiu sua fé e reputação... mercenária e empresária da fé... vendilhão do templo.
Anônimo disse…
Evangelho (Mt 23,27-28)
"Vós sois como sepulcros caiados”
Naquele tempo, disse Jesus:
27“Ai de vós, mestres da Lei e fariseus hipócritas! Vós sois como sepulcros caiados: por fora parecem belos, mas por dentro estão cheios de ossos de mortos e de toda podridão! 28Assim também vós: por fora, pareceis justos diante dos outros, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e injustiça.
A Micheque anda pelo Alvorada com uma bíblia na mão pedindo a saída do demônio. Não preocupe Micheque, dia 02/10 ele vai sair.
Anônimo disse…
Messias, desistiu do blog novo?

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.