Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro no JN muito competitivo...com Pinochio

 


. Deflação? Só nos postos de combustíveis, em virtude de redução de impostos, que termina após as eleições.

. Aceitar o resultado das urnas? “ Só se as eleições forem limpas”, mas Bolsonaro vive dizendo que não são.

. Ofensa a ministros do STF? “Não ofendi, isso tá pacificado, basta ver minhas conversas amistosas  com o ministro Alexandre Moraes na posse dele”. As conversas foram meramente protocolares e nunca é demais lembrar que Bolsonaro chamou Moraes de canalha e Barroso, de filho da puta.

.  Desastre na condução da pandemia ,com demora na compra de vacinas ? Bolsonaro disse tudo ao contrário, que o Brasil foi o país que melhor tratou esse questão. Pinóchio deve ter sobrevoado o estúdio do JN para amaldiçoar aquele que se atreve a ter um nariz mais crescido do que o seu. 

O que faltou:

Faltou a dupla Bonner-Renata perguntar sobre os filhos, a rachadinha, o orçamento secreto, o caso Covaxin e sobre o exagero da liberação de armas e de clubes de tiro. Mas Bolsonaro ainda vai se confrontar com essas questões espinhosas. Se for no debate da Band domingo, não terá tanta moleza.

 

 

 

 

 


Comentários

Anônimo disse…
Bolsonaro mentiu, mentiu e mentiu e o diabo é o pai da mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.