Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro no JN muito competitivo...com Pinochio

 


. Deflação? Só nos postos de combustíveis, em virtude de redução de impostos, que termina após as eleições.

. Aceitar o resultado das urnas? “ Só se as eleições forem limpas”, mas Bolsonaro vive dizendo que não são.

. Ofensa a ministros do STF? “Não ofendi, isso tá pacificado, basta ver minhas conversas amistosas  com o ministro Alexandre Moraes na posse dele”. As conversas foram meramente protocolares e nunca é demais lembrar que Bolsonaro chamou Moraes de canalha e Barroso, de filho da puta.

.  Desastre na condução da pandemia ,com demora na compra de vacinas ? Bolsonaro disse tudo ao contrário, que o Brasil foi o país que melhor tratou esse questão. Pinóchio deve ter sobrevoado o estúdio do JN para amaldiçoar aquele que se atreve a ter um nariz mais crescido do que o seu. 

O que faltou:

Faltou a dupla Bonner-Renata perguntar sobre os filhos, a rachadinha, o orçamento secreto, o caso Covaxin e sobre o exagero da liberação de armas e de clubes de tiro. Mas Bolsonaro ainda vai se confrontar com essas questões espinhosas. Se for no debate da Band domingo, não terá tanta moleza.

 

 

 

 

 


Comentários

Anônimo disse…
Bolsonaro mentiu, mentiu e mentiu e o diabo é o pai da mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.