Pular para o conteúdo principal

Lula une a América do Sul

 


Lula recebe a vice-presidente-eleita da Colômbia, Francia Marques, que veio ao Brasil não quis encontrar o presidente da república, que é racista, misógino , xenófobo e fascista.

Comentários

Jorjão disse…
Lula guerreiro do povo brasileiro!
JC Cecilio disse…
Na espera do novo site! Um abraço!
Irineu disse…
O governo Lula (2003-2010) promoveu uma remodelação na política externa brasileira, ampliando as trocas comerciais com parceiros diversificados, em todos os continentes. Nesse processo, os países da América Latina e do Caribe desempenharam, desde cedo, papel importante. Enquanto presidente, Lula fez 114 viagens aos países da região, que resultaram num aumento de quatro vezes no saldo comercial com a região, que saltou de cerca de dois bilhões, em 2002, para oito, em 2010. Tanto as importações quanto as exportações aumentaram durante o período de governo Lula.
Esmael de morais disse…
Lula é um dos maiores líderes da história da américa latina, junto com Zapata, Fidel, Mujica, Peron, Che, Jango, Brizola, Getúlio, San Martin e Simón Bolivar.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?