Pular para o conteúdo principal

Radicalismo besta do PT pode atrapalhar Lula no Rio

 

Estou com muita dificuldade de entender a insistência do PT em manter André Ceciliano para o Senado no Rio e romper a aliança com o PSB naquele importante colégio eleitoral, quando todas as pesquisas apontam que a aliança fortalece Lula e Freixo e aumenta a chance da esquerda derrotar o bolsonarista Romário com Molon.

Todos os analistas dizem que o problema do Rio pode se refletir negativamente em outros Estados, onde PSB e PT podem manter dobradinhas muito fortes, como é o caso de Pernambuco.

Vi uma entrevista da deputada Benedita da Silva criticando Molon e defendendo de maneira enfática a candidatura Ceciliano, ainda que a aliança vá pro espaço no terceiro maior colégio eleitoral do país, justamente o estado de Bolsonaro.

Lula é um hábil articulador e tem só até esta sexta-feira para desatar o nó e dar um basta nesse radicalismo besta do petismo orgânico.

 

Comentários

Jorjão disse…
É um puta absurdo, além de burrice lapidar, o PT abandonar o
Marcelo Freixo em benefício do Ceciliano. Mais do que mesquinharia política, é uma estupidez que será cobrada pela história.
Anônimo disse…
Molon será eleito senador, aqui no Paraná o PSB é uma vergonha, está apoiando o Bozo e o Rato e o PSB não fês nada para impedir isso.
Carlos disse…
Este Ceciliano quer atrapalhar o Lula no Rio, só pode, ele é presidente da assembléia do Rio, huuummmm, sei não, tem cara de miliciano.
Marta disse…
E o PT barrou Marília em benefício do PSB, pq havia um acordo; coisa que o Molon devia fzr, cumprir acordos. Acordos devem ser cumpridos. Se os socialistas se comprometeram apoiar o candidato ao Senado em troca de apoio ao seu candidato a governador (Freixo), pq agora Molon se dá o direito de descumprir o que foi previamente acertado?
Jorjão disse…
Respeito a sua opinião Marta, mas o Molon tem 90% de chances de ganhar do Romario(aprendiz de miliciano), enquanto o Ceciliano tem remotas chances, então é hora de usar a cabeça e apoiar o Molon.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.