Pular para o conteúdo principal

Balde de água fria na campanha Bolsonaro


O comitê de Bolsonaro tinha se assanhado com uma pesquisa do Ibesp que apontava um crescimento do presidente e redução da diferença entre ele e Lula. Esta semana começa uma nova rodada de pesquisas. A primeira, do Instituto FSB, bancada pelo BTG Pactual, o banco do Paulo Guedes, foi divulgada agora há pouco. Os números jogam um balde de água fria no biolsonarismo. Aponta que Lula cresceu 4 pontos, aumentando a diferença e ficando a 1 ponto da vitória no primeiro turno. Na última rodada FSB  Lula tinha 41% e Bolsonaro 34%. Agora, Lula tem 45% e Bolsonaro os mesmos 34%. 

Comentários

Carlos disse…
O Bozo, filhote de satanás estacionou e os votos co Ciro estão indo para o Lula, tudo indica que Lula ganha no primeiro turno.
Zé disse…
O período eleitoral começou e eu estou do lado da democracia, da edução, da saúde, da cultura, da ciência. Quero ver menos gente na rua, quero ver comida no prato, quero ver o Brasil crescendo de novo. Quero Lula presidente!

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.