Pular para o conteúdo principal

Emenda da canalhice

A adjetivação não é minha, é do governador Requião. É assim que ele se refere à emenda 3, vetada pelo presidente Lula mas que pode virar lei se o Congresso Nacional rejeitar o veto. As centrais sindicais estão mobilizando o país inteiro em defesa do veto. No Paraná , até as escolas estaduais páram nesta quarta-feira E o que é esta emenda 3? É um monte de coisa ruim para o trabalhador. Por exemplo: impede os fiscais do Ministério do Trabalho autuarem as empresas que cometeram irreguladidade na contratação de trabalhadores. O mais grave é que ela permite que o prestador de serviço seja transformado em pessoa juridica, para receber por trabalho feito,mas sem registro,sem qualquer garantia da CLT. A elite brasileira está vibrando com a possibilidade do Congresso derrubar o veto. A própria mídia se encarrega de distorcer a verdadeira finalidade da emenda 3, colocando os fiscais do Ministério do Trabalho como os vilões da relação capital x trabalho. Haja canalhice!

Comentários

Anônimo disse…
Bravo Messias!

Esta é a verdadeira intenção da elite ou melhor do capital selvagem!

Parabéns pelo comentário!
Anônimo disse…
Messias procure saber quem são os cabeças dessa canalhice e publique, nós maringaenses teremos uma grande surpresa ao saber quem apoia essa coisa de loucos.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.