Pular para o conteúdo principal

Duplicação

Acabei de chegar de Mandaguari, onde autoridades e lideranças comunitárias da região se reuniram para iniciar um grande movimento pela duplicação da BR-376 entre Mandaguari e Apucarana. Lá estavam, em nome do governo do Estado , o Secretário do Planejamento Enio Verri e o Coodrenador da Região Matropolitana de Maringá, João Ivo Caleffi. Já foi dado o start da mobilização popular e da busca de apoio político para o projeto.

Representates dos poderes executivo e legislativo de Mandaguari, Jandaia, Cambira e Apucarana , ficaram animados quando receberam uma informação do diretor regional do IAP, Paulino Mexia, que se fazia presente. Segundo Paulino, a duplicação entre Mandaguari e Jandaia deverá sair logo, pois faz parte do contrato de concessão. A Viapar tem pressa para executar a obra, pois teme a possibilidade de quebra de contrato, o que significa munição para o governo atirar contra o pedágio. A duplicacão, segundo Mexia, independe de recursos ou autorização do Estado, depende apenas do laudo de impacto ambiental que o IAP deverá emitir.

Comentários

Anônimo disse…
será que isso sai?

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.