Pular para o conteúdo principal

Emenda da canalhice

A adjetivação não é minha, é do governador Requião. É assim que ele se refere à emenda 3, vetada pelo presidente Lula mas que pode virar lei se o Congresso Nacional rejeitar o veto. As centrais sindicais estão mobilizando o país inteiro em defesa do veto. No Paraná , até as escolas estaduais páram nesta quarta-feira E o que é esta emenda 3? É um monte de coisa ruim para o trabalhador. Por exemplo: impede os fiscais do Ministério do Trabalho autuarem as empresas que cometeram irreguladidade na contratação de trabalhadores. O mais grave é que ela permite que o prestador de serviço seja transformado em pessoa juridica, para receber por trabalho feito,mas sem registro,sem qualquer garantia da CLT. A elite brasileira está vibrando com a possibilidade do Congresso derrubar o veto. A própria mídia se encarrega de distorcer a verdadeira finalidade da emenda 3, colocando os fiscais do Ministério do Trabalho como os vilões da relação capital x trabalho. Haja canalhice!

Comentários

Anônimo disse…
Bravo Messias!

Esta é a verdadeira intenção da elite ou melhor do capital selvagem!

Parabéns pelo comentário!
Anônimo disse…
Messias procure saber quem são os cabeças dessa canalhice e publique, nós maringaenses teremos uma grande surpresa ao saber quem apoia essa coisa de loucos.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?