Pular para o conteúdo principal

Assendino desafia o mosquito

Folclórico como sempre, o velho Assendino Santana, que já disputou duas eleições de prefeito em Maringá, passa ao lado de uma "mini-piscina" de água suja no Novo Centro e deita falação: "Esse negócio de dengue é conversa fiada. Isso é coisa pra laboratório vender remédio e médico faturar com sonsulta. Desafio a quem quiser pegar um monte desses mosquitos e colocar todos no meu quarto... eu fico lá várias horas pelado , pra ver se algum tem coragem de me picar!". O discurso chamou a atenção de alguns curiosos que passavam pelo local hoje ao meio dia, e pararam pra ver os equipamentos da TV Cultura, instalados no local para um ao vivo com o coordenador da Região Metropolitana, João Ivo Caleffi. Quando o ex-prefeito e a repórter Juliana Guzoni chegaram para os primeiros testes de câmera, Assendino já tinha batido asas.

Comentários

Anônimo disse…
Esse homem é louco.
Anônimo disse…
LOUCO NÃO É BURRO E BARROSO

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.