Pular para o conteúdo principal

Elementar meu caro watson!

Enredo de filme?
A informação chegou ao ouvido do presidente do PMDB, Odílio Balbinotti, já há algum tempo, mas agora teria sido confirmada por uma fonte muito confiável e próxima dos Barros: o deputado federal Ricardo Barros (PP) seria o grande responsável pela entrada de Edmar Arruda (ex-PPS) no partido. O objetivo seria acompanhar de perto a ação dos peemedebistas para as eleições de 2008 e, em especial, os passos de Balbinotti. Barros e Arruda teriam feito um acordo, que possuiria inclusive cláusulas informais bastante interessantes.Da mesma fonte vem a notícia, ainda, de que o discurso de Arruda no ato de sua filiação no PMDB faria parte do estratagema. No discurso, o ex-candidato a prefeito do PPS e que em 2004 apoiou Silvio Barros II, disse que se alinhava aos objetivos do PMDB de acabar com o domínio político do clã Barros em Maringá. Edmar Arruda ingressou no partido e integra a comissão executiva provisória do partido.Parece enredo de filme (o Oscar de melhor filme foi para "Os Infiltrados", inclusive), que tanto pode ter um fundo de verdade quanto pode ser uma estratégia para dinamitar uma eventual candidatura de Arruda a prefeito.

A nota acima saiu no blog do Rigon, que aliás, já tinha aventado esta hipótese . Desde o início eu também achei que a filiação de Edmar Arruda no PMDB não era obra do acaso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.