Pular para o conteúdo principal

Suspeita de um filiado

Um peemedebista antigo, que não se conforma com a falta de quadros para emplacar um prefeito desde Said Ferreira, suspeita que a filiação de Edmar Arruda seria uma estratégia "barrista" para inviabilizar uma candidatura forte a prefeito em 2008, capaz de derrotar a família Barros. Edmar teria ido para ser candidao de confiança do grupo, uma espécie de plano B. Faz sentido. E como faz!

Comentários

Anônimo disse…
Messias:

Como será o caráter deste senhor Edmar? É um dos tipos psicológicos mais sustpeitos que tenho visto nesta cidade. Vejo-o pelo livro Análise do caráter de Wihelm Reich.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.