Pular para o conteúdo principal

Chega de tudo bem!

A Penitenciária de Maringá tem sido, aos olhos do público externo, um exemplo de segurança absoluta e tranquilidade total. É reconhecida a competência do seu diretor, oficial aposentado da PM, coronel Rodrigues. Mas o mito da segurança anda seriamente comprometido com os inúmeros problemas que a unidade tem. Os agentes penitenciários sabem mais do que ninguém ,que o prédio tem tido manutenção precária e o quuadro de funcionários é insuificiente. Ficará ainda pior, quando os mais de 30 estagiários que se preparam alí para atuarem na nova penitenciária de Londrina, baterem em retirada. Houve um ligeiro ensaio de transferência dia desses, quando a direção da Penitenciária se antecipou à determinação que ainda iria demorar um pouco.Preocupado, o presidente do sindicato da categoria, Cleyton Agostinho, entrou em campo e, acompanhado de outros colegas de diretoria do SINDARSPEN , pediu socorro à sociedade civil organizada. Começou pela OAB , passou pela Coordenação da Região Metropolitana e hoje estará com o Conselho Municipal de Segurança, em reunião às 9h na ACIM. Os agentes parecem ter se inspirado na propaganda da Ford, chamando à atenção de quem de direito:"Coronel, chega de tudo bem!".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.