Pular para o conteúdo principal

Coalizão de centro esquerda

Informa Josias de Souza em seu blog que o presidente Lula está buscando uma coalizão partidária de centro esquerda. Já praticamente atraiu o PMDB para o seu lado e agora conversa com PDT e PV, que nas aleições pateram bastante no candidato à reeleição.

Vai ser muito interessante ver o senador Osmar Dias na base aliada de Lula. Logo ele que não tem perfil nem de centro e muito menos de esquerda.Osmar viveu momentos de desconforto com a verticalização , por causa do presidenciável do seu partido, o senador Cristóvão Buarque.Mas o desconforto não impediu o canditado oposicionista ao governo do Paraná de entrar de corpo e alma na candidatura Alckmin. Se o PDT for realmente seduzido pela base governista, Osmar terá duas opções: aderir ou sair do partido. Como ele provou que não é partidário, é mais provável que fique.

Por falar em partidos políticos, fico a me perguntar como reagiria Leonel Brizola com o saco de gatos em que se transformou o seu PDT?

Comentários

Anônimo disse…
O duro é que o PT explusa os petistas para dar lugar a este saco de gatos... em nome da coalizão...colide com a esquerda.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.