Pular para o conteúdo principal

Um escárnio!

"A desembargadora Regina Afonso Portes negou antecipação de tutela recursal e manteve a decisão de primeira instância, em relação a ação civil pública contra decisão do prefeito Silvio II. Ele é acusado de causar um prejuízo de R$ 16.712.715, 97 aos cofres públicos municipais ao conceder redução de tributos a uma cooperativa de Maringá. Sua atitude, segundo o Ministério Público, violou princípios norteadores da administração pública e da responsabilidade fiscal, causando grave lesão ao patrimônio público municipal. O MP queria o ressarcimento do que o município deixou de arrecadar.
Sem a antecipação da tutela, a ação terá andamento normal na 6ª Vara Cível de Maringá".
. Esta ação é assinada por dois promotores de justiça e quem teve acesso aos autos certamente ficou de cabelo em pé. É um verdadeiro escárnio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?