Pular para o conteúdo principal

Um brega que fez história


Nem mesmo na minha fase brega curti Waldick Soriano. Mas não tinha como deixar de reconhecer o fenômeno de popularidade que ele foi. E mesmo quem só o ouvia no rádio da empregada, se pegava cantando "Eu não sou cachorro, não" . Baiano de Caetité, ele foi lavrador, engraxate e garimpeiro antes alcançar aquilo que o Manoel Cabral chamava de píncaros da glória. Waldick Soriano gravou 28 discos ao longo de mais de 40 anos de carreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.