Pular para o conteúdo principal

O pau tora no boteco

"Foram aproximadamente 30 minutos de intensa discussão política entre diferentes eleitores/trabalhadores enquanto saboreavam cervejas (no encerramento, uma garrafa ou copo caiu no piso e se espatifou), na noite de ontem na calçada da panificadora do Wilson Bariani. Pauta: como a prefeitura foi recebida por José Cláudio, como João Ivo a deixou e como está agora. Uma das frases foi nesta linha: “José Cláudio e João Ivo pegaram a área da saúde com filas e a deixaram sem filas. Hoje, dependendo da consulta, precisamos aguardar meses”. Como havia eleitores de candidatos diferentes e estavam tomando “umas e outras”, pensei que em alguns momentos perdessem o controle emocional. Pelo contrário, mantiveram a postura e o respeito às posições políticas e discutiram também o preço do ônibus, o atendimento no Hospital Municipal, as “ATIs” e os gastos exagerados de campanhas realizados por alguns candidatos. A discussão, se gravada, daria uma aula ou curso de ciência política".

. Do blog do Elias Canuto Brandão

Comentários

Anônimo disse…
Messias, eu estava lá também e o Elias não falou, mas discutimos a dívida que o João Ivo deixou com os prestadores de serviço da saúde depois de liberar as consultas para "acabar com as filas".
Anônimo disse…
Então Messias!!! Mas a imprensa acomunada e golpista não vê isto,ou melhor faz de conta que não vê e se possível apagaria a história!!!
Mas o Povo deixou de ser bobo e não cairá na armadilha do 11 de novo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?