Pular para o conteúdo principal

Viva a Bahia!

"Aqui, esse candidato que quer se reeleger é que decide quem dirigi a escola. Lá na Bahia, o Jaques Wagner, aquele bicho arretado, decretou que agora quem escolhe os diretor é os alunos, os professor, os servidor e os pais, tudo por eleição direta na escola. E num é que nem nessa UEM aí, não, que um voto do professor vale 7 e o do aluno e servidor vale só 1,5. Agora em toda Bahia o voto da comunidade escolar é paritário, homi. Tu tá me entendendo? Ninguém é mais que ninguém lá. Tudo é igual".
. Do blog Jano, o lanterneiro

Meu comentário: legal, esse menino, Marcos Maranhão! Na Bahia de Jacques é assim, embora não fosse na Bahia de Antônio Carlos. Em Pintadas também é assim. É tudo no voto, porque democracia é como O, não tem tradução, é O mesmo. Valeu bichim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?