Pular para o conteúdo principal

Tiros no pé

"Um cabo eleitoral do prefeitável Tauillo Tezelli foi ferido com um tiro, ontem à tarde, quando trabalhava no conjunto Cohapar. Ele foi hospitalizado e passa bem. O autor do disparo é um pintor, que foi preso logo em seguida. Ele tinha trabalhado como pintor de muros para a coligação prefeito Nelson Tureck. Uma testemunha disse ao programa “TV em Ação” que o pintor estava dentro de um bar e saiu atirando ao ver um grupo de cabos eleitorais passando em frente. Ele teria dado quatro ou cinco tiros. O pintor fugiu, mas foi preso em casa pela PM. De acordo com o programa, Tauillo estava fazendo campanha no bairro e foi embora protegido por seguranças. Ai-aiai-aiai! Só falta agora ter que usar colete a prova de bala na campanha...

. Do blog Boca Santa (Cid Sauer)

Meu comentário: o que se pergunta hoje em Campo Mourão o atentado é consequência apenas de um gesto tresloucado de um cabo eleitoral "apaixonado" por seu candidato ou se há algo mais por trás da fúria do pintor. Como ele está preso, a coisa será esclarecida rapidinho. De qualquer forma, os tiros não atingiram o apenas o cabo eleitoral do Tauillo Tezelli, acertaram em cheio foi o pé do Tureck.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?